quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O Começo...

Olá amiguinhas o RELÓGIO não falhou , pois bem o Mr. Red apareceu e isso quer dizer que vamos dar inicio a um novo ttt! :)

Na 6ªf fiz analise à Prolactina e à Progesterona e na 2ª só à Progesterona e os valores foram bons.

Hoje falei com o Dr. e amanhã vou fazer a analise ao FSH.
No Domingo começa a dança das picas, vou começar com Puregon 50.
Neste momento encontro-me serena e com os pés bem assentes na terra.
Estou contente por iniciar um novo ttt, mas confesso que para já não estou com mta fé que dê à primeira estimulação, mas a ver vamos porque Deus é grande.
Não me sinto pessimista, pois acho que um dia vou conseguir é algo que sinto, não sei bem explicar, secalhar é a presença do Mr. Red. Eheheh
Mas quem sabe se durante o ttt este sentimento não desaparece, certo? :)
Estou firme, vou à luta desafiar essa sacana que nos consome!
Amigas uma coisa é certa a esperança mora aqui.
Dia 29 vou fazer eco para ver se já há desenvolvimento dos foliculos.
Darei noticias.
Bjs ferteis para todas!


segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Outono

Começou o Outono, um novo ciclo da natureza.
Esta estação é especial, tras consigo os vermelhos, os rosas, os bordeaux, os roxos, os castanhos e os dourados...estas cores misturam-se e fazem um quadro lindissimo.
É tempo das folhas caírem, folhas estas que no seu lindo verde nos refrescaram no Verão e que agora vão formar tapetes fofos e dourados. Quem não gosta passar por cima de uma e ouvir o estalar desta?
Os dias vão ficar mais curtos e mais frios. O anoitecer vai começar a chegar mais cedo. Chegam os primeiros ventos, as primeiras chuvas.
É a epoca da castanha, das vindimas, hummm já sinto o cheiro.
E as roupas? Já apetece fazer comprinhas. As primeiras camisolas, cascóis, as botas! Que saudades...vamos aguardar que desça a temperatura e bora vestir roupa de Outono! :)
Bjs

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

As férias


Tal como tinha prometido aqui estão algumas fotos...





Beijinhos férteis :)

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Regresso

Antes de falar das férias vou contar o dia antes da partida, que foi no passado Sabado. Dia em que finalmente ía à consulta do após...(ñ me atrevo a escrever a palavra).
Não posso fazer planos e é verdade.
Como sabem 1 mês depois do sudedido não fui consultada devido ao meu médico estar de férias, então a consulta estava para 6 Setembro demanha. Ás 10:00h liga-me a esposa do Dr. a dizer que a consulta tinha que passar para a tarde pois o médico esteve de serviço todo o dia/noite e madrugada a fazer partos :) nasceram muitos bebès :), claro que entendi. Passou as 16/17/18:00h e nada do médico ligar-me tal como tinha ficado combinado. Quando chegou as 19:00h pensei ñ faz mal o homem está cansado só deve acordar amanhã, não fui consultada o outro mês senão for este tb não faz mal. Não me vou apoquentar mais, o que tiver que ser será e no dia seguinte demanhã ía de férias só queria boa disposição e nada mais.
Ás 20:30h estava eu a fazer o jantar quando o médico ligou para ir ter com ele, e eu disse-lhe que não fazia mal ficava para o próximo mês. Pois bem tive mesmo que ir á consulta, disse-me que não podiamos adiar, tinhamos que ver como estavam as coisas, lá fui eu sem jantar para a consulta. Conversamos durante 1 hora sobre o futuro, depois observou-me e vimos que já se estavam a formar foliculos e havia um que ele não sabia bem se era um quisto, só terá a confirmação no próximo mês, se for tenho que tratar disso. Não me faltava mais nada, mas de resto está tudo bem.
Sugeriu-me Puregon para o próximo ciclo, lá vamos nós dar inicio a uma nova luta.
As férias foram optimas, adorei, adorei, visitamos coisas lindas, aprendemos mais um pouco de outra cultura, a comida fabulosa, o tempo quente, o mar morninho, azul e transparente deixaram saudades, gostava de ter estado mais uns dias para visitar outras coisas, mas é mesmo assim o que é bom acaba depressa ;)
De volta á realidade vou aguardar pelo dito cujo para dar inicio a uma nova viagem.
Daqui a uns dias mostro umas fotos das nossas férias.
Agora vou dar uma voltinha pelos vossos cantinhos :) beijinhos.

sábado, 6 de setembro de 2008

Férias

Vamos de Férias, que bom finalmente chegaram!
Viajar é daquelas coisas que eu e o meu amor adoramos fazer. Vamos respirar outros ares, divertir-nos e conhecer outras culturas. Para além de tudo isto vamos namorar e pôr de parte todas as tristezas, agonias e stress, pois queremos regressar cheios de energia e esperança para voltar á luta!
Paula Santos amiga, desejo que as tuas estrelinhas namorem muito, para daí vir a felicidade plena.
A todas as meninas deixo 1 beijo super hiper fertil do tamanho do mundo.