sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Decisões

O médico disse-me que reuno todas as condições para engravidar, mas não entende porque levei tanto tempo e porque não aconteceu entretanto. Então o conselho do médico é que se nada acontecer devemos fazer uma FIV ou outra ICSI.
Resolvemos o seguinte:
1º- Decidimos que vamos pedir uma opinião a outro médico, já tenho a consulta marcada para dia 26 de Novembro, não é por não gostar do meu médico, pois acho-o excelente, mas é sempre bom ouvir outra opinião...
2º- Decidimos também inscrever-nos na HUC, dia 31 vou pedir a credencial para a inscrição, não perdemos nada.
3º- Nos primeiros meses do novo ano vamos ao privado.
Realmente decidimos muita coisa em tão pouco tempo, mas é assim mesmo que vamos fazer e quem sabe, tudo pode acontecer...
Vou descontrair de tudo, preciso muito de relaxar a minha mente e o meu corpo.
Encontro-me positiva pois acho que um dia vou conseguir e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para concretizar o meu sonho :)
Não me vou afastar, vou andar por aqui...

Bjs ferteis

domingo, 19 de outubro de 2008

Instinto

O meu instinto não falhou, ainda não foi desta.
O Mr. Red resolveu dar o ar de sua graça mais cedo.
Embora estivesse à espera deste negativo fica sempre uma mágoa no meu coração...
Amanhã vou ligar ao médico para saber o que vamos fazer.
Bjs

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Esperar

E assim faltam 7 dias para o fim de um ciclo normal.
Andei bem disposta, mas há 3 dias para cá sinto-me ansiosa, não gosto nada de me sentir assim, rererere.
Então tento estar o mais ocupada possível para adormecer dentro de mim esta ânsia. Ora vem pensamento positivo ora vem pensamento negativo, pode ser que seja já, ou não me parece que seja desta.
Honestamente acho que não é desta como já vos tinha dito, sinto isto desde o inicio do ttt. Sinto mas de forma aceitável, porque acho que é normal não conseguir logo depois do que aconteceu. Mas quem sabe, eheheh.
Bem agora resta-me esperar, disto não nos podemos safar é o que custa mais num tttt é esta espera, mas tem que ser e que seja o que Deus quiser :)

Bjs ferteis

terça-feira, 7 de outubro de 2008

LoVe

Ontem foi a ultima consulta deste ciclo, torna-se esgotante tanta hora marcada, tanta viagem. Mas é mesmo assim pelo nosso sonho fazemos tudinho :) e no final de cada ciclo o que custa? Nadinha, certo? ;)
As noticias foram boas, cmg está tudo bem. Com o F. as coisas estão suficientemente boas, o que dá para os soldadinhos fazerem o seu trabalhinho.
Dia 15 vou fazer analise á Progesterona.
Agora é namorar com muito amor, muita fé e muita esperança e que seja o que Deus quiser :)
Bjs

domingo, 5 de outubro de 2008

Mais um passo...

Desculpem a minha ausência mas esta semana foi de loucos, não tive tempo para escrever um post.
Há muito que não tinha uns dias como estes super cansativos, tinha logo que coincidir com a semana das picas do Puregon, imaginem só as mudanças de humor repentinas que têm sido, mas ok isto passa :)
Pois bem até agora fiz 3 ecos e pelo que se viu as coisas estão a correr bem, os ovários estão a responder tenho 2 foliculos bonitos.
Como já vos tinha dito estou serena, embora o pensamento em como não vai ser desta apareça de vez em quando, acho que é normal, são os calos de quem anda nisto e de quem já sabe que tanto pode correr bem como pode correr mal. Estou pronta para o que der e vier, o facto de pensar assim deixa-me tranquila.
Amanha tenho mais uma consulta, penso que será a ultima deste ciclo, estou confiante em relação ao dia de amanhã mesmo porque até agora correu bem.
Jokas