sábado, 27 de março de 2010

3 Meses



Ontem a Ritinha fez 3 mesinhos e está linda linda e gordinha.
Os primeiros tempos não foram fáceis pois um recem-nascido requer muita atenção. Agora já temos tempo para fazer um pouquinho disto ou daquilo (tipo aspirar a casa, tomar o p.almoço, ver um pouco de tv ou mesmo estar no pc), pois a bebé já se entretem na esperguiçadeira, embora nao sejam longos periodos mas já dá para fazer algo.
Já se ri bastante e já começou a querer palrar, e tão giro os gugos e os gres :)
As colicas ja sao pouquinhas e ontem a bebé dormiu das 23:00 ás 6:00h, que noite bem dormida para todos, vamos ver como é hoje mas pelo menos 5 horas seguidas devem ser,eheheh.
A Ritinha está a crescer dia para dia e já sabe como pedir colinho e atenção, olha para nós e espera que falamos com ela para depois se rir.
O Pai para comemorar os 3 mesinhos ofereceu este livro de 40 fabulas para quando ela for maiorzinha contar-lhe as histórias e adormecer.
Hoje o tempo esteve optimo e fomos os três passear ao parque depois fomos fazer umas comprinhas para a bebé, as novas colecções estão aí com coisas tão fofassssss.
Bjs

segunda-feira, 15 de março de 2010

2 meses e meio


A Ritinha está com 2 mesinhos e meio e já levou as primeiras vacinas há 10 dias, chorou, claro tadinha foram 3 picas e um bebivel mas logo se calou.
A fase das colicas creio que está a passar pois só tem de vez em quando, antes era todo o dia, agora tem uma ou outra, logo está mais calminha, dorme sonos maiores e mais tranquilos.
Já sabe quando lhe vou dar de comer, junta as mãozinhas e põe a boquinha de um modo muito giro.
Agora que está sol temos saído bastante, umas vezes demanhã outras á tarde.
O apetite continua o que faz com que esteja a aumentar bem de peso.
Já se ri mais e olha muito para tudo! Pricipalmente para as cores e brilhos.
Eu já entrei no ritmo, agora sim, embora se me encostar no sofá adormeço!eheheh uma coisa é certa nunca mais tive insonias.
Muitas das vezes que a tenho ao colo encosto a minha cara á dela e fecho os olhos, é indiscritivel o amor que sinto...é imenso, imenso...