segunda-feira, 26 de abril de 2010

4 Mesinhos


Quase há 1 mês que não dou noticias nossas, sinceramente não sabia que era há tanto tempo. A bebé ocupa-me quase todo o tempo, os dias passam a correr! Neste caso 1 mês!
A falar em meses a Ritinha faz hoje 4 mesinhos e para comemorar fomos tirar umas fotos ao fotografo que ficaram lindissimas, ora a rir ora a pôr o dedinho na boca, tudo muito cor de rosa a contar com o vestidinho e o cenário que escolheram, tudo muito fofo.
A Ritinha já não bebe leite AR (Anti-regurgitaçao) que fazia com que o cocó fosse muito duro, já bebe leite normal, ou seja de lata (claro) mas normal "Nutriben Natal", é uma maravilhava a bebé gosta e faz cocó todos os dias e molinho. Tadinha partia-me o coração cada vez que se esforçava para fazer cocó e não conseguia, só mesmo com a ajuda da mamã, agora a Ritinha faz sozinha e fica muito aliviada. Para além que agora ainda dorme melhor, já tem sonos de dormir toda a noite.
Já palra e ri muito! às vezes é uma verdadeira festa.
Estamos a 26 de Abril e a bebé faz 4 mesinhos e faz 1 ano dia 30 que soube que estava grávida da Ritinha, estava a gerar a minha linda menina.
É um amor tão intenso que sinto, cada sorriso, cada gesto, cada palradela que dá é a minha felicidade.