domingo, 1 de maio de 2011

DIA DA MÃE

Pela segunda vez comemoro o dia da Mãe, o ano passado foi o primeiro tinha a Ritinha 4 Mesinhos, este ano já vem em 16 meses.

Está tão esperta! Só quer é andar para cá e para lá, adora olhar para as imagens dos livros e aponta com o dedinho como se estivesse a ler e tagarela, tagarela, não se percebe nada, eheheh.

Vai buscar os livrinhos e traz-nos para lhe lermos as histórias, agarra no pente para se pentear, na colher para comer sozinha, mas espalha tudo, eheheh. Está mesmo muito gira, é uma fase linda.

Há dias em que estou no turno da tarde que só a vejo demanhã, visto-a, dou-lhe o leitinho, vimos o Mickey e depois vou po-la á creche, nesses dias só a vejo por volta das 22:15h. Sendo 17h já estou cheia de saudades da minha menina, ligo á minha mãe para saber se ela está bem, pois nesses dias os meus pais vão busca-la. Bate-me uma saudade imensa, um amor pela minha filha indescritível...

Nos dias do turno da manhã, o meu marido vai po-la á creche mas sou eu que vou busca-la ás 16:00 :) Adoro esses dias!
Hoje a Ritinha ofereceu-me um azulejo com a sua mãozinha feita na creche, vou moldura-la, adorei!

2 comentários:

Lita disse...

Somos mesmo babadas pelas nossas crias!!

Eu também sou assim, às vezes bate uma saudade! E o amor que sinto pela minha Matilde, cresce todos os dias no meu coração.

Agradeço todos os dias a Deus, o privilégio que me deu de ser mamã do meu anjinho e peço sempre, sempre saúde para ela e para nós, para a podermos acompanhar e ver crescer.

Beijinho, de mamã babada para mamã babada!
Lita

Maria Lavrador disse...

Tão bom podermos comemorar este dia como mamãs...

Um beijinho e bom fds