sexta-feira, 28 de março de 2008

Anjo






Tentei saber por pessoas conhecidas quais eram os médicos delas até que um dia uma pessoa indicou-me um médico. Aquela pessoa foi um Anjo, pois encontrei um medico excelente ;)
Fez-me todas as perguntas e mais algumas, vi que ele se interessava pela doente, as consultas dele são sempre sem pressas. Disse-me nós aqui é para andarmos para a frente, não a vamos empatar mais, vamos ver se ha algum problema ou não. Mandou-me fazer analises, fez-me uma eco e receitou-me o Estrofem e Duphaston. Andei 2 meses a tomar isto e nada. Entao fez-me a Histerossalpingografia confesso que não é uma coisa muito agradavel de se fazer. Encontrou um problemazinho numa das trompas que fazia com que funcionasse só a 50%, aconselhou-me a fazer o tratamento com Puregon. Respondi muito bem ao tramento e nada. Estavamos quase no fim do ano de 2007.
Pensei, quero descansar não quero andar stressada com tudo isto no Natal e Passagem de Ano, quero esquecer este assunto nesta época, vou divertir-me com o meu maridinho e os nossos amigos no Fim de Ano.
Foi bom , respirámos.

1 comentário:

SimplesmenteUmaMãe disse...

Olá!
Obrigado pela visita e como não poderia deixar de ser, vim visitar-te. Ainda agora comecei a ler mas achei engraçado pois tenho o mesmo problema que tu, só funciono a 50%, uma das trompas, penso que a direita tem um problema, nada "entra". E também foi descoberto através de uma histerossalpingografia, que deixa que te diga, és muito suave quando dizes que é muito desagradável, "bota" desagradável nisso.

Beijinhos doces e vou continuar a viagem