domingo, 4 de maio de 2008

Querida Mãe é com todo o prazer, admiração e amor que te dedico este post .
Tens sido e continuas a ser a minha fiel amiga e confidente. É contigo que desabafo todas as minhas esperanças e agonias da infertilidade. É incrível a força que me dás, é incrível a tua fé, a esperança em ti nunca morre. Dizes-me sempre vais conseguir, vais conseguir...mostras-me sempre um sorriso positivo, mesmo depois de teres sabido do Negativo ficas-te muito triste e choras-te eu sei. Mas no dia seguinte a tua face radiava raios de sol e disseste-me não desanimes vais conseguir tenho a certeza.
E agora mostras-te mais positiva do que nunca.
Agradeço-te por todo o apoio que me tens dado ao longo da minha vida e também nesta luta querida Mãe.
Deixo-te uma beijo muito especial neste dia. És a melhor Mãe do Mundo. Amo-te.


3 comentários:

Nykita disse...

O nosso dia vai chegar de certeza.!!
beijinhos gandes

Cakuxa disse...

E a tua Mãe tem toda a razão, VAIS CONSEGUIR!

Vamos conseguir, tenho a certeza, temos de ter esperança e sempre um sorriso na cara!

Um grande beijinho para ti e para a tua Mãe!
Cakuxa

Susana Pina disse...

Quem tem uma mãe tem tudo...
amiguinha, ainda iremos festejar este dia com muita alegria e de uma forma bem diferente...
Um enorme bj para ti
Susana