segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Começar de novo

Estamos a chegar aos fins de Agosto que bom, estes 2 meses foram duros , trouxeram-me mta tristeza. Agora com o mês de Setembro á vista tudo me parece mais sereno. Já não choro compulsivamente, já não estou sempre triste, já não estou tão negativa, aceitei o que se passou, tive que aceitar só assim consigo resistir a tudo isto.
A semana passada recuperei o sorriso, fiz coisas que não fazia há muito tempo e que adorava, posso dizer que essas mesmas coisas mostraram-me que vale a pena viver apesar de todos os desafios perdas e frustações.
A minha dor está cá sim, vou tentar aos poucos empurra-la para um cantinho do meu coração, pois só assim vou conseguir começar de novo.
Não vou desistir do meu sonho, como posso? Se é o que mais quero.
No fim da próxima semana vou ao meu médico, espero trazer boas noticias de lá, pois estou com muita vontade de começar uma nova viagem.

26 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Olá,

Fico muito contente por saber que estas melhor, mais positiva e com força!!!E vias ver que com o tempo a dar vai diminuindo, ou vias aprendendo a lidar com ela!!!
Tenho a certeza que para a semana trazes boas noticias (espero que as venhas cá contar)e quando recomeçares via correr tudo bem e vias concretizar o teu maior sonho!!!

beijinhos grandes,

Time Traveller disse...

Estou tão feliz por ti, minha querida!!!!! É isso mesmo, focar o horizonte!

Quanto às pessoas... são todas diferentes... às vezes não é por mal... quantas vezes nós também quisemos dizer algo e simplesmente não saiu da boca? Parecia estar ali debaixo da língua mas não saiu? E depois arrependemo-nos... Mas também sei que há muita gentinha maldosa... há de tudo!

Um kiss grande!!!!!

Cakuxa disse...

Olá Amiga, que bom sentir-te com força e coragem! Tem de ser amiga, o sofrimento é tanto, mas tem de ser compensado por outras coisas e acho que tu estás a seguir no caminho certo, as energias positivas são muito importantes para conseguirmos ir atrás do nosso sonho!

Ainda vamos estar as duas juntas a viver o sonho, também tenho consulta na próxima semana e novo ttt se avisinha!

Gosto tanto de te sentir assim, fico a torcer arrobas para que consigas continuar positiva!

Uma grande beijoca no teu coração!
Cakuxa

Time Traveller disse...

Não, querida... a minha dieta é psicológica! Na verdade, estou abaixo dos 50 kg! E tenho 1,65m!

Nem se compara com os 57 kg que cheguei a ter durante os trataemntos! Mas não quero emagrecer... é mesmo a cabeça cheia de coisas... enfim!

Filipa disse...

Olá Angel,

Que bom sentir-te com esperança e confiança. Estou certa que tudo correrá bem e quem em breve voltarás a lutar para alcançares a tua estrelinha .... e concerteza ela chegará logo, logo para prencher esse teu coração!! Nós aqui estaremos ao teu lado, prontas para te felicitar!!

Um grande beijinho para ti!!

Susana Pina disse...

Oh! Amiga, que bom ver-te assim...
Desejo muito que tragas da consulta a Esperança na nova viagem que vais iniciar em breve.
Um bj muito grande
Susana

eu mesma! disse...

amiga angel... claro que nos vai trazer boas noticias... acreditar... é a palavra chave e tu acreditas...
cá estarei.... beijinhos

Carla disse...

O melhor remédio é sempre o tempo...Estás a reagir, estar a florescer e apesar de tudo, a começar a olhar en frente!E eu fico muito feliz por isso.
Que Setembro possa amenizar de forma muito positiva o teu grande coração.
beijinho
Carla

Unknown disse...

Minha linda, que bom ver que estas a voltar a sorrir na tua vida, vais ver que não tarda muito vais trazer boas noticias.
bjocas grandes

Gato(a) disse...

Olá Angel

Obrigado pela tua visita ao meu blog.
Desejo que contines em frente, apesar de tudo.
Temos que ser fortes e enxugar as lágrimas.

É claro que me podes adicionar.

Bjinhos grandes

Mar disse...

Depois de teres passado pela minha "casa", aproveitei a boleia e dei aqui um salto para te conhecer. E, engraçado, descobri que já cá tinha passado. Agora serei assídua, com a certeza de que - depois das tormentas - vais encontrar as boas esperanças! Beijinhos.

Time Traveller disse...

A Praia do Destino foi o livro que levei para a República Dominicana há uns 4 anos... e adorei o livro! Esse livro terá sempre, na minha memória, o cheiro a cocos e o calor tropical de Punta Cana! :)

O da Isabel Allende tb já li mas não gostei muito... é fantasia a mais!!! Estes da Nora Roberts têm fantasia mas... a gente nunca sabe se não são apenas visões, sugestões, entendes? Ou sonhos que parecem realidade... Mas quando a "coisa" (o fantástico, leia-se) se torna demasiado séria, já não aprecio...

Olha, viste o jornal da noite da Sic? Ora espreita o meu blog :)

*Anita* disse...

Vai correr tudo bem :) Venho aqui deixar mais um beijinho e desejar muita calma e FÉ :)
Bjitos meus e da pimpolha e bom fim de semana

Maria Lavrador disse...

Pois é, minha kida, a vida continua e as recordações, boas ou más, vão ficando. Mas sinto em ti força para continuares e fazes muito, muito bem em n desistir do teu sonho. Vais ver que em breve a felicidade vai voltar a sorrir para ti

Uma beijoca amiga

Paula Santos disse...

Que bom amiga verte assim cheia de energia para começar uma nova viagem.
Boa sorte para a consulta e tenho a certeza que vais trazer boas noticias.
Bjinhos

Time disse...

Força amiga, pensa positivo e recupera forças.
Quando tiveres novidades vêm contar-nos, nós vamos estar aqui á tua espera, e á espera de boas novidades.
Beijocas grandes.

Drikas disse...

Ohhh minha miguita gosto mto de te "ver" assim. É bom regressar das férias e ler o teu texto para me dar também alguma força. Quero todas as novidades da consulta. Bjokinhas gigantes

Clara disse...

Que seja para breve essa nova viagem!

Anónimo disse...

Olá querida amiga, que bom que o teu sorriso voltou!Como em tudo, existe um periodo de luto, de recolhimento mas quando o sorriso se instala, enchemo-nos novamente de vontade e persistência!Que o teu sonho se concretize pois serás uma mãe maravilhosa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anuska disse...

Assim é que é, querida amiga, agora é seguir em frente, que o tempo faz o seu trabalho! Muitas beijocas!

Praia disse...

Andei meio desaparecida, mas voces estao sp presentes no meu coraçao.
Amiga... assim é que é falar. Batemos fundo, mas depois as cortinas afastam-se e o sol começa a brilhar la fora, saltamos a janela e começamos a correr.. a correr .. e pensamos que estamos perdidas mas queremos encontrar a saida... e tanto corremos cheias de esperança, fe, optimismo, comfiança ... e depois de mto sofrer, vemos no fundo tunel uma coisa a brilhar...o nosso sonho ...Finalmente o nosso dia ta a chegar. ACREDITA :)
Muita sorte amiga.
Eu ACREDITO :)))

Isa disse...

Olá amiga!

Depois das férias vais ver que o teu ânimo ainda vai ser maior. Estás a precisar de férias e de um tempinho fora do teu meio. Parecendo que não, qualquer coisa que vemos ou ouvimos no nosso meio, nos recorda a situação que vivemos. E eu que o diga! Que mal voltei e já estou a precisar de férias outra vez!!

A Grécia é uma óptima escolha!
Beijo enorme e boas férias!

Time Traveller disse...

Beijinhos!

Drikas disse...

Obrigada pelo teu comentário, já estou tão habituada aos vossos miminhos e fazem-me tão bem, não imaginas. Queria te perguntar onde andas a ser acompanhada? Estou à procura de opinião em relação a médicos, quero marcar o mais rapido possivel, uma consulta num especialista. Hoje estou um bocadinho em baixo, apesar de fazer anos de casada. Lembrei-me (burra) de fazer um teste de gravidez, e claro que o resultado não me surpreendeu :( Estou muito muito farta deste stress todos os meses! Bjokinhas (desculpa precisava desabafar)

Nykita disse...

Olá linda,
é bom ver k o sorriso voltou aos teus lábios, vais ver k essa energia positiva k estás agora a sentir será o começo para a realização do teu sonho.
Vai tudo correr bem, tu mereces e irás conseguir.

BEIJINHOS XEIOS DE CARINHO

Lita disse...

Fico muito feliz por ti! Às vezes temos mesmo que dar uma ajudinha e empurrar a tristeza para longe para ter espaço para viver as coisas boas que a vida tem reservadas para nós!

Espero que possas voltar à luta em breve e que desta vez, tudo tenha um final muito feliz!

Um beijinho muito grande
Lita