segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Aguardar

Olá amiguinhas. Estes dias não têm sido fáceis, não sei o que tenho mas tenho andando triste.
Quando vou conseguir..., quando vou novamente engravidar...não está a ser fácil.
Ontem foi um dia complicado pois tudo o que se passou com o meu anjinho passou-me que nem um filme pela minha mente...que desespero o meu pequenino anjinho...como tenho saudades dele.
Tenho que pôr na minha cabeça que vou conseguir de novo, seja naturalmente ou com ajuda. Tal como diz a minha amiga Anita tenho que dizer bem alto e com um sorriso que "Vamos conseguir" mesmo que no inicio diga com um sorriso amarelo.
Vou tentar dar a volta a estes pensamentos, sinto que não aguento mais. Vou tentar mudar a minha atitude, vou pensar nas coisas com mais positivismo, só assim conseguirei andar bem e chegar ao meu Positivo.
Em falar em positivo, hoje fui ao Centro de Saude entregar as cópias que faltavam para juntar á credencial da consulta de Esterilidade( que nome arrepiante, rerere) no Hospital da Universidade de Coimbra. Este passo já está dado, inscrevi-me no público e agora vou aguardar pela consulta, disseram-me que eram 4 meses para a 1ª consulta, pois que seja, estou cá á espera do telefonema.
Quero agradecer á Anita pelo Positivismo que tenta transmitir-me (Bj para ti e para a Ana Maria).
Agradeço tb á minha querida Drikas pelas nossas conversas (gosto mto de ti).
E bjs ferteis para todas!

19 comentários:

Ana disse...

"Positivismo" acima de tudo!

É claro que vais conseguir outra vez, só resta saber quando; mas "enquanto o pau vai e vem folgam as costas", sempre ouvi dizer.

bjocas

Drikas disse...

Oh minha linda, tb gosto muito de ti ;) como já te disse, termos alguem com quem desabafar, alguem que nos compreende é muito importante... Miga vamos conseguir realizar o nosso sonho, não te esqueças que está a chegar o Natal.

Bjokinhas grandes,

Unknown disse...

Olá amiga, também podes contar comigo para o que precisares. Estou do teu lado, apoio te em tudo. Não desistas, vais ver que daqui a nada vais ter a tua estrelinha a brilhar na tua barriga. Precisas de andar para a frente, pois só assim consegues com que a tua estrelinha brilhe dentro de ti. Va pensamento positivo. Beijocas

Filipa disse...

Olá Angel,

Os pensamentos positivos dão sempre uma ajuda preciosa. Claro que vais conseguir atingir a tua estrelinha!!!

Nós cá estamos, sempre disponíveis para te apoiarmos. Deixa as tristezas de lado, pensa na maravilha que é viver, e na felicidade que o futuro te reserva!!!

Um grande beijinho para ti e força para esta caminhada

Filho para sempre disse...

Olá, boa noite,
Passei para conhecer o seu blog e não resisto a deixar-lhe uma mensagem:
Vão conseguir! Tenho a certeza que vão conseguir! Aqui fica a minha força, a minha fé e a minha energia.
Um forte abraço
Sérgio

*Anita* disse...

Fiquei muito feliz por as minhas palavras terem ajudado :)) Que bom! Força! E acima de tudo ACREDITAR SEMPRE que a vossa estrelinha vai brilhar. Ainda para mais a Ana Maria está deserta de ter mais um priminho eheh ou priminha :) Beijos muito grandes meus e da princesa

Su disse...

Minha querida, como eu te percebo!
Acho que é mesmo assim, temos fases em que parece que ficamos sem chão e que nada parece fazer sentido. Para depois encontramos uma bolsa de oxigénio que nos dá a força e o ânimo para regrassar à luta e acreditar. Acreditar que o nosos sonho se tornará real!
Tenho muita fé que este ano ainda alcançaremos o sonho:))
temos que acreditar que sim, não é?
Força amiguinha!
Um abracinho quentinho e cheio de esperança:)
Jinhos***

S. Rosita disse...

Amiga tens um miminho no meu cantinho para ti.
Espero que gostes
Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

Não gosto de te ver asssim triste...fico triste também, fico com o coração pequenino!!!:(
Vias conseguir, vias ver que sim. Pode não ser hoje, mas será amanhã!!! A 1º coisas a fazer para conseguirmos atingir os nossos sonhos é acreditarmos que os vamso atingir!!!

Força e Pensamento Positivo!!! concordo com a Ana vias cosneguir, e acima de tudo tens que acreditar nisso.

beijinhos muito grandes e um abraço muito forte.

Cakuxa disse...

Olá amiga

Pois a espera é horrivel, mas vais ver que passa depressa.

Nem imagino o vazio que sentes, mas pensa que o teu anjinho é uma estrelinha que te vai iluminar e vai ajudar a concretizar o teu sonho!

Um grande beijinho no teu coração!
Cakuxa

Serões da Inês disse...

Olá amiga querida,
deve haver mesmo transmissão de pensamentos. Acordei às 6h e não consegui dormir mais. Entre vários pensamentos, um deles foi para ti, e rezei a Deus mais uma vez que te ajudasse. E automaticamente pensei que tinha que cá vir hoje dar-te um beijinho.
Aqui estou eu para te dar a minha força. E essa é a atitude que eu quero. Muito positivismo, muita força. E pensar que tens muitas mais coisas na tua vida que te fazem felizes. Marido, cão, pais, irmãos, amigos... Mesmo que se começe com um sorriso amarelo como tu dizes.
Um beijo enorme
Inês

CS disse...

Há dias que tudo desaba e outros há que a esperança renasce e nos domina.
Podia haver a fórmula mágica do meio termo para estes tempos de espera e incerteza...


Um beijinho

Gato(a) disse...

AMIGA querida, como sei o que sentes, como tantos dias tenho iguais!!!!!
Mas temos que ser fortes e tentar dar a volta por cima, mesmo que para isso por dentro o nosso coração esteja ainda despedaçado, cheio de dor, mágoa, etc...
Temos que tentar sobreviver nesta dura batalha, o melhor possivel!!!

Bjinhos grandes e muita força querida!!!

Sandra Neves disse...

Eu sei que por vezes não é fácil, mas pelo menos tenta pensar positivo. Qd menos esperares tens a tua estrelinha.
Beijinhos e boa sorte
Sandra

Anuska disse...

Querida, há que ter esperança. Deves ser positiva em relação a tudo isto porque as ideias negativas em nada ajudam! Deixei-te um miminho no meu blog. Vai lá espreitar! Beijocas e quero ver um sorriso nessa cara lol!

Babisonho disse...

realmente temos que ir buscar forças em todos os lados, e levantar a cabeça, um dia vamos conseguir sim!!!
Beijos

Micas disse...

Boa tarde :-)

Antes de mais...desculpa não ter vindo aqui agradecer os significados dos sonhos!! :-) Realmente...gostava de ter esse livro....podes dar-me os dados?? Tenho curiosidade em saber dessas coisas...apesar de não acredtiar muito mas... :-) Em relação às quedas...geralmente são em elevadores, escadas ou da cama!! Os bichos são ou aranhas ou repteis!! Blarghhh...

Em relação a ti...é normal teres dias "menos bons" mas esses dias tb servem para te tornares ainda mais forte e seguires em frente. Sim...VAIS CONSEGUIR e pensa positivo sempre que possas!

Fizeram bem em entregar os papéis para o publico. Eu tb demorei e já estou na MAC...nunca sabemos se iremos precisar mesmo ou não, não é?? tomara quer não!!!! :-)

Beijinhos e bom fsemana,
Inês

klaudinha disse...

Atitude positiva minha querida!!! E tens toda a razão, as pessoas que simplesmente nos sabem ouvir valem tudo!!!

beijocas

Ti disse...

Olá Angel, também fui entregar na semana passada os ultimos papeis no Hosp. de Guimaraes para a minha consulta de Infertilidade... tb tenho dias de desespero, nao tenho vontade de fazer nada, mas temos de erguer a cabeça e andar para a frente senão nunca vamos conseguir. Temos de acreditar...
Não sei se ajudo ou não, mas beijinhus do fundo do coração e força, muita força.
PS - Tou a escrever para ti e a interiorizar para mim também,pa te ser sincera nunca pensei passar por isto.
jinhus fofos