quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Novidades

Hoje num dia muito frio foi a nossa consulta "outra opinião".
Quando chegamos a secretária foi mto simpática e disse-me que o Dr. ainda não tinha chegado e que tinha 1 sr.ª à frente, depois saiu para tomar um cafézinho. A sr.ª que estava á minha frente estava grávida +/- 6 meses mas reparei que já não era nova. A sr.ª olhou para mim e perguntou-me se era a minha 1ª vez, eu disse que sim e disse-me maravilhas do médico. E sem eu perguntar nada disse-me que tinha 46 anos. Sim amigas estou a dizer 46 e grávida mas com óptimo aspecto! :)
Então a sr.ª fez com o Dr. induções de ovulação, inseminação arteficial e como não deu foi para a AVA CLINIC, porque o médico que fui hoje pertence á AVA, eheheh eu não sabia daaaaaaaaaa. Ao saber desta sr.ª de 46 e da pessoa que me indicou este médico que tem 45anos e também grávida de gémeos de 7 meses fiquei logo animada, claro.
Então a minha consulta. Gostei muito da forma como fomos recebidos pelo Dr., mostrei-lhe os exames que tinha feito e ele disse que estava tudo bem, tudo normal. Observou-me, fez-me apalpação, o papa-nicolau e também tirou a amostras para umas analises ginecológicas que nunca tinha feito. Ou seja, poderá haver 1 ou 2 virus dentro do nosso organismo que nos faça ter um aborto expontaneo ou que o bebé perca a vitalidade...e antes de se fazer qualquer tipo de ttt deve-se fazer essa analise. Se tivermos esse virosito é tomarmos um antibiotico e tudo fica bem. O Dr. notou pela ecografia-endovaginal que tenho um liquidozinho, ele pensa que será uma infecção, se for acusa na analise e tomo um antibiotico.
O F. vai fazer um Espermograma na AVA-CLINIC. O Dr. diz que o exame que fizemos pós-relação já está fora de moda, não é fiável. E um Espermograma para ser exacto deve ser feito numa clinica de genética com biólogos e não num laboratório normal.
E disse-nos agora vão para casa relaxados porque tudo pode acontecer...e sorriu. Depois vêm cá em Janeiro já com os resultados para vermos o que será melhor para voçês e Ano Novo - Vida Nova!
Pois é amigas gostei do Dr. senti confiança e vamos relaxar que bem precisamos.

Bjs férteis!

26 comentários:

Mar disse...

Viste, viste? Agora para a frente é o caminho!!! Tão para a frente quanto estará no próximo ano a tua barriguita. Beijinhos.

Serões da Inês disse...

Olá quida amiga,
estiveste todo o dia no meu pensamento.
Fico muito contente com estas novidades. Parece ser um óptimo médico. E é mesmo como a Mar diz, pra frente é que é caminho, e o ano novo coisas muito boas trará.
Beijoquinhas e que corra tudo bem nos exames.
Inês

Cakuxa disse...

Amiga, que bom que foi assim!

Estás no bom caminho e vais estar gravidérrima novamente em 2009, tenho a certeza, pois estás a ser seguida por um especialista que te mandou logo fazer exames para excluir tudo o que pode estar mal :-)

Amiga, agora é acreditar, e ser muitooooooo positiva!

Um grande beijinho cheio de esperança!
Cakuxa

Vânia e Mariana disse...

Que bom!!!Fico muito feliz, por te ver animada e com esperança!!!
E o medico além de ser bom e com eficacia comprovada...:) Deuvos esperanças, e motivos pelo qual pode estar a acontecer que voces ainda não sabiam nem tinham ouvido!!!:) Estou muito feliz....E a torcer por ti...
Agora como ele disse, é treinar muito, não pensar em nada, simplesmente treinar...e pensar que em Janeiro sim saberas mais novidades, até lá guarda a ansiedade tudo....e quem sabe a prenda de Natal ou Ano novo que possas receber!!!
Estou a torcer por ti amiga!!!:)

beijinhos grandes,

Drikas disse...

Fico muito feliz que tenham vindo animados e com as esperanças renovadas ;) Vais ver que agora, é só uma questão de tempo, até teres uma barriguinha grande... (ah! a Ava é em Lisboa, e eu moro em Lisboa...) Bjokinhas

Ti disse...

Fiquei super-contente ao ler este post, até me vieram lágrimas aos olhos, é verdade... que bom para vocês que o médico vos deu um novo alento e que estás animada e com pensamento positivo...
jinhus linda e muita força

Filipa disse...

Estou certa que tudo correrá bem, e que oano de 2009 te trará a a concretização de todos os teus sonhos.

Beijinho Grande

Ana disse...

Realmente animador!! :)

Bom ano novo, desde já!

Lina disse...

Olá linda. Adorei ler as tuas novidades. Pelo menos o médico deu-vos confiança e isso só por si já ajuda bastante, porque por vezes taé não temos nada, mas a nossa cabecinha não pára...
Espero sinceramente e do fundo do meu coração que consigas o teu bébé.
Beijinhos.

Sandra Neves disse...

Uma esperança renascida que faz alterar o teu estado de espirito, muito bom. Optimismo e positivismo de maus dadas, vamos lá, força! 2009 vai ser um grande Ano.
Beijinhos
Sandra

klaudinha disse...

Olha até eu fiquei entusiasmada e confiante com as tuas palavras!!!
Que bom amiga!!
Felicidades!!!

beijocas

Su disse...

Que bom:)))))))))))
Fiquei mesmo feliz ao ler o teu post:)))))
Agora é aproveitar bem estes tempos que se seguem e esperar com alegria a chegada do Novo Ano com tudo de bom que ele vai trazer!!!
Jinhos grandes cheios de esperança***

*Anita* disse...

Que fixe amiga :) É sempre bom sabermos uma segunda opinião, além do mais nao perdemos nada com isso. é muito importante a primeira impressão que temos dos medicos, e voçes ficaram com uma boa impressão, isso é otimo. Dá-nos confiança! A "minha" clinica :) Já tens aqui mais um exemplo de sucesso dessa clinica ;) Por acaso o medico que vos atendeu, chama-se Dr Paulo V.? é como se chama o meu medico e gosto muito dele. Ele já era meu gino, antes de ir para a AVA, so que na clinica que ele me seguia, so havia consultas de 15 em 15 dias, por isso que passei a ir pela clinica onde ele está habitualmente :))Ainda hoje estive lá. Se voçes passarem a ser seguidos por um medico de lá, da AVA, eu só tenho a dizer bem de todos... Aliás, antes de começar a ser consultada por lá, fiz uma pesquisa sobre a clinica, e a nivel nacional tem uma taxa de sucesso bastante boa ;) Que bom amiga, fiquei muito feliz por voçes estarem animados e confiantes :)) Bjitos meus e da pimpolha

Carla disse...

Eu não disse, que ias ter uma supresa. NUnca se sabe!!! Espero que o pai natal te traga o que muito desejas e tudo é possivel, na vida é so acreditar e quer muito.
Eu estava tão ansiosa para saber como correu agora estou mesmo feliz, finalmente a esperança está só a uns passos, de tu a agarrares.
Agora relaxa.
bjs doces

Maria Lavrador disse...

É bom sentir a esperança nas tuas palavras e que sabe se o problema é mais imples do que imaginas

beijocas amigas

Kitty disse...

Fico feliz pelas boas notícias!
:)
Beijinho

Ana disse...

fico muito feliz k novas esperanças xegem ate Vos, espero k corra td bem... beijinhos muito grandes...

Susana Pina disse...

Mais um passinho foi dado e parece-me que vies-te com confiança no médico e muita esperança do sonho se realizar.
Boa sorte para os exames. Vou ficar a torcer muitoooooooooo
Beijocas
Susana

Is@ disse...

Que boooooommmmmmmmm! Fico muito contente por vocês. E toca a treinar! Como disse o médico, tudo pode acontecer! E no Natal, as boas energias andam aí :))))
Pensei muito em ti. Só hoje pude cá vir saber as novidades.

Um beijo para ti

Anuska disse...

Querida amiga, é muito bom quando somos bem atendidas pelos médicos, parece que a esperança renasce no nosso coração! Vai tudo correr bem, verás!
Beijocas e bom fds!

Nany disse...

Olá
Vim aqui ter por acaso mas depois de ler quero deixar um beijo grande de esperança.
Sou mamã de um menino com quase dois aninhos que é a minha felicidade. Esta felicidade demorou 3 anos e meio a chegar mas na Ava Clinic com o Dr Miguel Tuna consegui e acredite, vale mesmo a pena porque a recompensa é diaria e maior do que se sonha.
Bjks e boa sorte

Anónimo disse...

Olá querida Angel, sabes que mais?Gostei imenso deste teu texto, senti igualmente muita confiança no médico que vos vai seguir, estou com um bom pressentimento!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Cakuxa disse...

Amiga, deixei-te um selinho dos sonhos no meu bloguinho!

Beijos grandes
Cakuxa

Babisonho disse...

Acredita que tudo vai correr bem, e vai mesmo correr.
Estou a torcer muito por ti.
Beijos e boa semana.

eu mesma! disse...

e para a frente é que é caminho... nunca foste á dr.ª Madalena Barata?? foi lá que andei...
ano novo vida nova... esperança muita esperança...

Tete disse...

Olá!! Sou nova por aqui mas não quero deixar de dar a minha força para que tudo corra bem, que o Anjo venha para dar muita alegria!!

Beijinhos da Tete