terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

Venho vos desejar uma fantástica passagem de ano.
O meu desejo é que o Novo Ano que se aproxima traga no bolso o nosso sonho. Por isso, desejo uma chuva de bebés para estas bandas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz Ano 2009!
Bjs fertéis
PS."Estou com uma gripe daquelas, espero estar melhor amanhã..., senão que remédio passo em casa, buáaa"


7 comentários:

Drikas disse...

Quero ser atingida por essa chuva de bebés ;) Meu amor, desejo-te uma entrada no novo ano em grande, à meia-noite vou pensar em nós e comer as 12 passas (bahhh!!)a pedir a realização do nosso sonho em 2009. Bjokinhas grandes

Susana Pina disse...

Feliz 2009 amiguinha.
Que seja o nosso ano, bem merecemos.
As melhoras da gripe, por aqui temos constipação desde a véspera de Natal.
Beijocas doces
susana

*Anita* disse...

Obrigada amiga :) Desejo tb que tenhas um ano 2009 cheio de sonhos concretizados, principalmente o da vossa estrelinha na vossa vida :) A foto que viste é da princesa no dia a seguir ao nascimento. A foto que falo no meu blogue é uma que o meu marido tirou 2 horas depois dela nascer... Tem um olhar de sofrimento... Ontem estava mais sensivel... Hoje estou melhor. Com o tempo as coisas compoem-se. Quero voltar ao meu normal rapido porque nao quero perder um momento que seja da minha linda princesa... No fundo amiga foram grande acontecimentos, fortes, opostos e em muito pouco tempo. Estou felicissima com a minha filha, claro!! Mas ainda doi pensar naquilo que ela passou. Queria ter sido eu... Mas ela é forte! Eu sei que tudo vai correr bem. Cada dia que passa amo mais a minha princesa. Adoro dar-lhe beijinhos, cheita-la, dar-lhe este amor todo que nunca mais acabará :) As coisas estão a compor-se... Amiga, desejo tudo de bom para 2009, o dobro daquilo que desejo para mim! :)
Bjitos grandes meus e da sobrinha linda!

Anónimo disse...

Olá Angel, as melhoras bem rápidas e que 2009 seja um ano fabuloso, a todos os níveis, mas sobretudo a nivel da tua futura gravidez!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria Lavrador disse...

Votos de um ano novo de 2009 cheio de paz, amor e muita, muita saúde. Que todos os teus sonhos se tornem realidade e que tenhamos um ano fantástico

Beijocas e até para o ano

Su disse...

Desejo-te um ano de muita felicidade e sobretudo que essa chuva chegue depressa :)))E que os nossos sonhos, os de todas nós façam parte do nosso ano 2009 como realidade :)))
Jinhos***

Anónimo disse...

Olá, desculpa a invasão, mas já estou acompanhando seu blog, achei ele lindoooo... ah e temos algo em comum, o sonho de ser mamãe!!!
Bjos positividade em 2009