sábado, 27 de março de 2010

3 Meses



Ontem a Ritinha fez 3 mesinhos e está linda linda e gordinha.
Os primeiros tempos não foram fáceis pois um recem-nascido requer muita atenção. Agora já temos tempo para fazer um pouquinho disto ou daquilo (tipo aspirar a casa, tomar o p.almoço, ver um pouco de tv ou mesmo estar no pc), pois a bebé já se entretem na esperguiçadeira, embora nao sejam longos periodos mas já dá para fazer algo.
Já se ri bastante e já começou a querer palrar, e tão giro os gugos e os gres :)
As colicas ja sao pouquinhas e ontem a bebé dormiu das 23:00 ás 6:00h, que noite bem dormida para todos, vamos ver como é hoje mas pelo menos 5 horas seguidas devem ser,eheheh.
A Ritinha está a crescer dia para dia e já sabe como pedir colinho e atenção, olha para nós e espera que falamos com ela para depois se rir.
O Pai para comemorar os 3 mesinhos ofereceu este livro de 40 fabulas para quando ela for maiorzinha contar-lhe as histórias e adormecer.
Hoje o tempo esteve optimo e fomos os três passear ao parque depois fomos fazer umas comprinhas para a bebé, as novas colecções estão aí com coisas tão fofassssss.
Bjs

7 comentários:

PauLLa disse...

Miga,
O tempo voa mesmo...
Estes 3 meses passaram a correr e a princesa ja faz tanta coisinha gira :)

Jokas gds linda ;)

Nykita disse...

Já 3 mesinhos??? Como o tempo voa, agr bem a ái o solinho e iamgino-te a comprar os vestidinhos para ela , as roupinhas das meninas é mesmo uma perdição.
Aproveita cada momento dela que eles crescem num instante.
Deve estar uma fofura mesmo.
Um beijinho mto fofo para ela e outro para ti

Ti disse...

Ainda bem que tudo se está a encaminhar... por aqui é uma luta, o Nuno tem imensas cólicas... é horrivel vê-los assim e pouco poder fazer... beijokas para todos

Susana Pina disse...

Muitos Parabéns pelos 3 mesitos da Ritinha. Agora é que eles começam a fazerem gracinhas e a inter-agirem com os pais. Prepara-te para dares grandes gargalhadas com ela.

Bjs grandes
Susana

Drikas disse...

Ai amiga, perco-me no meio dos vestidinhos de Verão, ai ai não há orçamento que aguente :S

Helena disse...

eu utilizo o aero bio porque as colicas do meu Pedro eram terriveis, ele berrava muito... E agora regularizou dos intestinos, quando por vezes, mesmo assim tem uma ou outra cólica dou umas gotas de aero-om e ele sossega.

Time Traveller disse...

3 mesinhos de Ritinha :)
Hoje tb tive uma boa notícia: o filho prematuro de uma amiga minha foi hoje para casa :)
Vivam as crianças e os pais fantásticos que tanto as amam e que nunca saem de ao pé delas quando estão frágeis.
É que tenho lido tanta coisa ruim nos jornais esta semana...