segunda-feira, 26 de abril de 2010

4 Mesinhos


Quase há 1 mês que não dou noticias nossas, sinceramente não sabia que era há tanto tempo. A bebé ocupa-me quase todo o tempo, os dias passam a correr! Neste caso 1 mês!
A falar em meses a Ritinha faz hoje 4 mesinhos e para comemorar fomos tirar umas fotos ao fotografo que ficaram lindissimas, ora a rir ora a pôr o dedinho na boca, tudo muito cor de rosa a contar com o vestidinho e o cenário que escolheram, tudo muito fofo.
A Ritinha já não bebe leite AR (Anti-regurgitaçao) que fazia com que o cocó fosse muito duro, já bebe leite normal, ou seja de lata (claro) mas normal "Nutriben Natal", é uma maravilhava a bebé gosta e faz cocó todos os dias e molinho. Tadinha partia-me o coração cada vez que se esforçava para fazer cocó e não conseguia, só mesmo com a ajuda da mamã, agora a Ritinha faz sozinha e fica muito aliviada. Para além que agora ainda dorme melhor, já tem sonos de dormir toda a noite.
Já palra e ri muito! às vezes é uma verdadeira festa.
Estamos a 26 de Abril e a bebé faz 4 mesinhos e faz 1 ano dia 30 que soube que estava grávida da Ritinha, estava a gerar a minha linda menina.
É um amor tão intenso que sinto, cada sorriso, cada gesto, cada palradela que dá é a minha felicidade.

7 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Parabéns por mais um mes!!! :)
Que bom que já dorme a noite toda, e que faz bem coco, é muito importante!!!

beijinhos,

Drikas disse...

Lembro-me bem da nossa conversa à 1 ano atrás, como o tempo passa amiga, tanto medo, tanta ansiedade, e agora já temos as nossas princesas no nosso colinho. Não existe nada melhor do que o sorriso das nossas filhas... Bjokinhas grandes

Ti disse...

Parabens á Ritinha... o Nuno tomava tambem o leite Nutriben Natal HA, mas agora o pedi mudou para Aptamil Confort vamos lá ver se os cocós e as colicas melhoram... beijokas e depois coloca uma foto para podermos ver como está a princesa

Nykita disse...

Prabéns á Ritinha pelos 4 mesinhos ela está realmente lindissima , e a mãmã tem toda a razão para babar.
O tempo passa rápido e não tarda nada tens a Ritinha a correr a casa toda desarrumar-te tudo hehe.

beijokinhas xeias de carinho para voces as 2

Su disse...

Parabéns à Princesa:))))
O tempo realmente passa a correr...tantos anseios que ficam desvanecidos pelo conforto de podermos contemplar as nossas princesas:)
Beijinhos grandes

Susana Pina disse...

Parabéns por mais um mesinho.
Bjs grandes
Susana

Aninhas disse...

Feliz dia da mãe... há um ano tiveste uma boa noticia antecipada. Hoje estas de Parabens!

Beijoka