quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Olás!

Olá para todas! Não venho aqui desde Maio...como o tempo passa rápido!
Não tenho net em casa e como estou sempre muito ocupada é dificil vir até este cantinho que gosto tanto e que nunca esqueço :)
A Ritinha faz 7 meses e meio no próximo Sabado e está enorme, linda e muito espertinha. Aos 4 meses e meio apareceram 2 dentinhos, até agoras não romperam mais mas é capaz de estar proximo tudo o que apanha é para a boca. No dia 26 de Julho fez os 7 mesinhos e foi o 1º dia em que se sentou foi tão giro. Come bem, gosta de tudo até agora e já gosta muito de brincar com os brinquedos e chapinhar na água :) Já dorme toda a noite há muito tempo há 2 mesinhos e tal.
Temos feito praia e adora esfregar os pés e as mãos na areia :) não gosta muito é de apanhar o sol de frente principalmente quando está no ovo, tenho que abrir a sombrinha ou colocar uma fralda.
Está a ser uma experiencia maravilhosa cada vez amo mais a minha filha, cada sorriso que dá é uma felicidade para nós.
Beijinhos para todas e boas férias
P.S.! Venho pouco a este cantinho mas não esqueço de voçes!, Bj fertil!

13 comentários:

Karochinha disse...

Que bom que é ler a tua felicidade....desejo que continue para sempre!

Beijocas ;)

Miranda disse...

Amiga,

Que bom ler noticias suas. Que bom que está tudo bem com vc e com a Ritinha.

Que continue a desfrutar da maternidade com toda esta felicidade.

Beijos em vc e claro na Ritinha

Catarina Viegas disse...

Olá Angel

Há quanto tempo não venho ao teu cantinho...bem, nem ao meu :-)
Fico muito feliz por estares bem e muito feliz.
Continuem assim e aproveita todos os momentos.
Beijos
Catarina

Clarinha Lenine ツ disse...

Olá..estou inaugurando o meu cantinho, para dividir com futuras amigas o meu dia a dia em busca do meu baby!! adorei o seu blog..Bjoss e se puder entra lá p/ nos conhecermos! ;)

Vânia e Mariana disse...

Que bom que esta tudo bem convosco!!!
Tenta vir cá mais vezes dar noticias.

Beijinhos grandes,

PauLLa disse...

Que bom que estas feliz linda
Ja passaram 7 meses???
O tempo voa mesmo!!!!!

beijokas mt gds ;)

Maruja disse...

Olá querida,
É óptimo ler as vossas noticias!!
Espero que não nos voltes a abandonar tanto tempo.
Bjocas

Lina disse...

Ola!
O tempo passa muito rápido e não dá para contarmos tudo o que muda nas nossas vidas!!
Beijinhos e tudo a correr bem!

Isa disse...

Aproveitem bem os dias de praia e depois vê se arranjas tempinho para contares mais novidades!
Parabéns pelos 7 mesinhos!
E uma foto da Ritinha? ;)
Beijinhos

Nykita disse...

olá amiguita que bom ver que tudo continua feliz com voces é defacto uma experiencia maravilhosa tb estou a amar demais ser mae.
tudo de bom para voces e boas férias

ethosemconstrucao disse...

O amor de mãe é o que mais pode aproximar o humano da consciência de Deus...

Felicidades :)

Susana Pina disse...

E bom saber de vós...
A princesa cresce a olhos vistos.
Que tudo continue a correr bem convosco
Bjs grandes
Susana

prahalad disse...

Simple Copy And Paste Jobs At www.visionjobcare.com

Are you really fed up with recession and want to overcome this. If you can manage the time than SMART SOLUTION will show you the way where you can earn from HOME. For more details E-mail us at support.visionjob@gmail.com
Visit : http://www.visionjobcare.com/XXX.html