quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Olás!

Olá para todas! Não venho aqui desde Maio...como o tempo passa rápido!
Não tenho net em casa e como estou sempre muito ocupada é dificil vir até este cantinho que gosto tanto e que nunca esqueço :)
A Ritinha faz 7 meses e meio no próximo Sabado e está enorme, linda e muito espertinha. Aos 4 meses e meio apareceram 2 dentinhos, até agoras não romperam mais mas é capaz de estar proximo tudo o que apanha é para a boca. No dia 26 de Julho fez os 7 mesinhos e foi o 1º dia em que se sentou foi tão giro. Come bem, gosta de tudo até agora e já gosta muito de brincar com os brinquedos e chapinhar na água :) Já dorme toda a noite há muito tempo há 2 mesinhos e tal.
Temos feito praia e adora esfregar os pés e as mãos na areia :) não gosta muito é de apanhar o sol de frente principalmente quando está no ovo, tenho que abrir a sombrinha ou colocar uma fralda.
Está a ser uma experiencia maravilhosa cada vez amo mais a minha filha, cada sorriso que dá é uma felicidade para nós.
Beijinhos para todas e boas férias
P.S.! Venho pouco a este cantinho mas não esqueço de voçes!, Bj fertil!

12 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Que bom que é ler a tua felicidade....desejo que continue para sempre!

Beijocas ;)

Miranda disse...

Amiga,

Que bom ler noticias suas. Que bom que está tudo bem com vc e com a Ritinha.

Que continue a desfrutar da maternidade com toda esta felicidade.

Beijos em vc e claro na Ritinha

A partilha é um tesouro! disse...

Olá Angel

Há quanto tempo não venho ao teu cantinho...bem, nem ao meu :-)
Fico muito feliz por estares bem e muito feliz.
Continuem assim e aproveita todos os momentos.
Beijos
Catarina

Clarinha Lenine ツ disse...

Olá..estou inaugurando o meu cantinho, para dividir com futuras amigas o meu dia a dia em busca do meu baby!! adorei o seu blog..Bjoss e se puder entra lá p/ nos conhecermos! ;)

Vânia e Mariana disse...

Que bom que esta tudo bem convosco!!!
Tenta vir cá mais vezes dar noticias.

Beijinhos grandes,

PauLLa disse...

Que bom que estas feliz linda
Ja passaram 7 meses???
O tempo voa mesmo!!!!!

beijokas mt gds ;)

Maruja disse...

Olá querida,
É óptimo ler as vossas noticias!!
Espero que não nos voltes a abandonar tanto tempo.
Bjocas

Lina disse...

Ola!
O tempo passa muito rápido e não dá para contarmos tudo o que muda nas nossas vidas!!
Beijinhos e tudo a correr bem!

Isa disse...

Aproveitem bem os dias de praia e depois vê se arranjas tempinho para contares mais novidades!
Parabéns pelos 7 mesinhos!
E uma foto da Ritinha? ;)
Beijinhos

Nykita disse...

olá amiguita que bom ver que tudo continua feliz com voces é defacto uma experiencia maravilhosa tb estou a amar demais ser mae.
tudo de bom para voces e boas férias

Anónimo disse...

O amor de mãe é o que mais pode aproximar o humano da consciência de Deus...

Felicidades :)

Susana Pina disse...

E bom saber de vós...
A princesa cresce a olhos vistos.
Que tudo continue a correr bem convosco
Bjs grandes
Susana