sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cirurgia



Pois bem, fui operada á fistula finalmente na passada 4ªf e vim ontem para casa.
Tenho passado um mau bocado desde Agosto por causa desta maldita fistula que fiz n parto, cada vez que ía ao wc era horrivel para não falar das dores que sentia passado 1/2 horas...
Dei entrada no hospital privado na 4ªf pelas 16 horas só com um copo de leite no estomago, ás 17 fui para o quarto e puseram-me logo a soro.
Pelas 20:15h levaram-me para o bloco operatório. Estive sempre bem pois conhecia a enfermeira e as auxiliares logo sentimo-nos mais em casa. Claro que quando me foram buscar fiquei nervosita, mas o ciurgião que é uma simpatia e os outros medicos também brincaram comigo, prepararam-me e o anestesista disse pense em que vai ganhar a lotaria para depois acordar bem disposta, e eu disse: não, vou pensar na minha filha :) eram 20:35h e adormeci.
Acordei bem, ou seja sem aqueles sintomas de vomito da anestesia , mas claro com dores, a enfermeira deu-me através do soro uma coisa para as dores que foi um espectaculo! O que não me deixou dormir nessa noite foi o mau tempo!
Ja fui ao wc e estava com receio mas não me custou evacuar, tenho umas dorzinhas mas nada que não se possa aguentar, pois isto foi cortado, queimado e cozido, já tinha quisto esta gaita,reeeeeeeeeeee.Esperemos que não volte...
As 2 noites que lá estive quando adormecia só sonhava com a Ritinha e liguei montes de vezes ao marido, não te esqueças disto, olha a sopa, o peixe, olha as espinhas, a carninha grelhada, a frutinha, a roupinha pratica para estar em casa, enfimmmmmmmmmmmmmmmm.
Tudo muda amigas! O nosso pensamento está sempre neles :)

4 comentários:

Isa disse...

Passados os maus momentos, agora o que interessa é que já estás melhor e a recuperar bem. Trata bem de ti para que a fístula não torne a aparecer!
Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

Que bom que correu tudo bem, e já tas em casa. :)
é bem verdade, tamos semrpe a pensar nos nosso bebes... :)

beijinhos,

Lina disse...

Melhoras rápidas. ainda bem que tudo correm bem e ja estas de volta á Tua Ritinha.
Imagino que a pior parte tenha sido mesmo estares longe dela.
Beijinhos nossos

Ti disse...

Ainda bem que correu tudo bem... imagino que não deve ter sido fácil, mas tem de ser...
muitas beijokas para ti e pa Ritinha