domingo, 25 de setembro de 2011

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




Amigas não tenho tido tempo para vir aqui, ou seja leio-vos e prontos. O trabalho tem sido muito só agora está acalmar e finalmente ferias. A minha Ritinha está linda e esperta :) brinca muito e continua a comer bem, gosta de tudo! Adorou brincar na praia com o seu baldinho e andar de um lado para o outro, não gostava era de pôr o protector, mas tinha que ser.

Em Julho teve uma virose gripal foi demais tadinha, muita ranhoca, olhos inchados e lacrimijava e 9 dias de febre, fui 4 vezes ao medico, jã não sabia que fazer, e ainda por cima apanhei ferias do pediatra, só a ultima visita ao medico é que foi com ele e bem ele me disse amanhã estará melhor, é virose está a chegar ao fim e foi. Continua a dar-se bem na creche, gosta muito da educadora e das actividades que faz. Atrazou-se um pouco na fala mas já diz umas coisas é muito giro: mãe, pai, kitty (lol), bo é bolacha,bo ((bola) bô (bolo) pepé é o pé, na quê é não quero, aua é água, mim (Miney), Mica (Michey) e ué é como que sim quero eheheh. Emita bem o cão, gato, pato, porco e o passarinho e entende tudo tudo o que lhe dizemos.


A minha pequeninas adora lavar os dentes! :)


Muitos beijinhos ferteis de nós.


Vou passar mais vezes por aqui ;)

12 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Olá,
que bom que voces estão bem, isso é o mais importante!!!9 dias com febre, imagino o susto, possas...

Beijinhos,

Isa disse...

Felizmente foi só uma virose, mas imagino a preocupação com a pequenita, com tantos dias de febre!
Aproveita bem as férias para descansar e gozar muito!
Beijocas

Lina disse...

Ola! Bem aparecida, também sei que não é fácil vir aqui com frequência!! As nossas vidas mudam muito. A minha mudou para melhor!!!
Beijinhos nossos

Claudia disse...

Ainda bem que está tudo bem.

Lita disse...

Olá a Matilde também já passou por uma virose assim prolongada, ao 10º dia lá lhe receitaram antibiotico, o 1.º e único até à data. Já estava a fazer uma otite!

Acho que eles gostam mesmo é de comer a pasta de dentes e não propriamente de os lavar!
Beijinhos
Lita

- Futura mãmã ! disse...

Que bom que esta tudo bem..que ela ja fala muitas palavritas em bebezes :D uma fofoura..que gosta da escolinha :D

Beijinho
Me visite e comente, se gostar me siga! :D

Nykita disse...

Olá!!!! é spr bom saber noticias vossas. um beijinho enorme ás 2...

Nykita disse...

Olá!!!! é spr bom saber noticias vossas. um beijinho enorme ás 2...

carlos disse...

caro(A) amigo(a) primeira mente eu gostaria de dizer que eu gostei muito do seu blog,e percebi que você tem muito visitantes, eu queria de dar aki uma dica de ouro para você que ta ai no ramo acesse o site :http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao51455&id=51767&url=afiliados copie e cole na bare de endereço e leia oque tenho para oferecer a você.
não precisa pagar nada em nenhuma parte, si você si enteressar acesse ai si não fica do geito que achar por bem, só queria mesmo lhe da os parabéns pelo blog e lhe deseijar sucesso hoje e sempre.

José Bento disse...

Parabéns pelo trabalho. Estou te seguindo e te convido a seguir o meu VIDA VIVA POEMAS www.jbcontatos2.blogspot.com

Um abraço!

zahirdeshi disse...

Eye-catching ,Imaging, Wonderful
online free bookmaker bets

Marcelo Luiz disse...

Olá amigos do Blog !

Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

Quero apresentar para vocês um Sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.

Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

Acessem:

www.frpromotora.com/marceloluiz91945

Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

Qualquer dúvida,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

FR PROMOTORA - DESDE 1998 APRESENTANDO SOLUÇÕES FINANCEIRAS

CNPJ: 02773549000144

Façam uma consulta no Site da Receita Federal:

www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

Abraços !!!