quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um anjinho para a creche



Na creche da Ritinha pediram para cada familia fazer um anjinho e levar para expor na semana no Natal, pois bem agarrei numa garrafa de compal forreia com cartolina e fiz um vestido e uma capinha para o anjo, depois agarrei numa bola de esferovite e fiz a cabeça do anjo e fiz uma aplicações ;) só desenhei a boquinha e esborratei as buchechas, áaaaaaaaaaa as asas é que deram mais trabalho. Tinha uma asas de borboleta, parti-as ao meio, forreias com o mesmo tecido do vestido, cozi e depois debruei com galão prata, para finalizar cozi á capinha do anjo ;)

A Rita desde 6ªf passada que não vai á creche, por causa de uma tosse seca terrivel, tadinha, tossia por 2, 3 e 4 horas seguidas. Fizemos as mascaras do Ventilan, e está a fazer o Singulair durante 2 meses para ver se esta tosse irritativa vai embora de uma vez. Desde ontem que está melhor, já tem pouco tosse e já está solta que era o pretendido pelo pediatra. Provavelmente amanhã já vai á creche, mesmo porque a festinha de Natal é no sabado e andam a ensaiar :)

De resto está muito bem, tem peso e altura no percentil 65. Está muito linda e muito, muito esperta.

Brinca muito, o Michey e a Minnie são os eleitos e o Pocoyo claro! lol

Gosta de brincar com brinquedos que tenham peças, adora abraçar o Michey, o Panda e a Kitty e adora brincar com legos e desenhar, e também riscar as paredes da mamã...lol é uma marota.

Já me esquecia adora musica e dançar!

Quando viu a arvore de Natal adorou, temos uma grande na sala e outra mais pequena á entrada com o presépio, de vez em quando lá tira uma bolaaaaaaaa.

Pois bem amiguinhas a Ritinha está muito traquina mas é assim que eles têm graça naõ é.

Bjs!

3 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Oh, que pena essa tosse mas depressa melhora! A minha também adora a Minnie e o Pocoyo, o Uki é uma doideira! O anjo está lindo, lindo, parabéns, tens imenso jeito!
Muitas beijocas nossas para vocês todos e mais uma vez as melhoras da Ritinha!

Maria Lavrador disse...

Muito giro o anjinho e as melhoras da tua menina

Bjs e boa semana

Unknown disse...

Su artículo es bastante bueno y la imagen es bastante bonito y gracias por compartir :)

 phần mềm kế toán | phần mềm bán hàng | công ty môi trường | báo cáo giám sát môi trường định kỳ