domingo, 4 de maio de 2008

Dia da Mãe



Porque hoje é o Dia da Mãe, aqui deixo um beijinho a todas as Mães :)

14 comentários:

*Anita* disse...

Olá miguita :) Foi com picas... Fiz 7 dias de menopur... Sabes que eu acho que o essencial é sermos positivas e acreditarmos que o nosso dia vai chegar. Sempre acreditei e sinceramente com tempo fui aceitando que é dificil, afinal de contas uma mulher que faz tratamentos, na altura da ovulação tem cerca de 11% de hipoteses de engravidar. Amiga, são 11%... E eu pensava assim para mim "11%??? Puxa, de que vale ficar chateada quando a nossa natureza é assim? " E aceitei bem... (~quem não faz tratamentos tem cerca de 7%, segundo o meu medico :) Entao para mim cada negativo era triste sim mas logo de seguida preparava-me para o ciclo seguinte, esquecendo o que ficou para tras :) por isso que para mim cada ciclo é um "novo começo"... Amiga, o que aconselho a ti e a toda as meninas é descontrairem, serem positivas, ACREDITAREM que um dia o positivo chega e ... viver cada momento do dia ... Não deixar de viver a vida por causa do sonho... Desculpa o testamento mas eu chegava a pensar por segundos que so acontecia positivos ás outras meninas e será que a mim não? Até que comecei sempre a pensar que "SIm , o meu positivo vai chegar!" E chegou. O teu tb vai chegar amiga! Acredita.
Beijinhos e obrigada :))

Time Traveller disse...

Quem me dera ter um dedo que adivinhasse que esse beijinho já era para mim ;)

*Anita* disse...

Olá miguita :)
Eu acredito que um dia tu vais passar do "deve ser lindo" para o "É LINDO!" :)) A tua vez vai chegar amiga, eu acredito. Eu sinto-me mais relaxada, felizmente aprendi muito a viver o momento e é nisso que me concentro. Neste momento o meu bebé está aqui comigo, a formar-se, e eu só quero que ele tenha um "ambiente" de paz e serenidade :) Sao pequenos os momentos de ansia mas deixa estar que eu dou logo conta deles eheh. Amiga, desejo muito que um dia o teu bébé chegue :) Temos que ter FÉ, muita FÉ e ACREDITAR... Sabes que nos dias que sentia-me mais Chochita pelos negativos, eu dizia para mim "Eu acredito que um dia eu vou engravidar. Não sei quando, mas acredito que um dia vai ser!" E foi amiga :) Sabes que ás vezes sinto-me meia "baralhada" tipo ainda não cai em mim? A familia já sabe mas é um acontecimento tão grande que ainda me sinto nas nuvens? eheh
Olha, tou deserta para sair daqui e ir dormir :) Tenho dormido pouquito por causa dos enjoos... Acordo para fazer xixi e depois já não consigo adormecer pq estou super enjoada :)
Miga, desculpa mais um testamento eheh mas realmente "falo pelos cotovelos" eheh Bjitos e fica bem.

S. Rosita disse...

Olá Miguita Angel!

Um dia vamos ser Mães e tambem vamos festejar este dia!ACREDITA!

Em relação ao que me perguntas eu adorava continuar com o Dr. Cristiano, mas o tt que tenho que fazer é muito caro e os meus €uros estão curtos!Por esta razao fui á maternidade e fiquei em lista de espera...daqui a 1 an chamam-me para fazer o tratamento...

Entretanto fico á espera que aconteça um Milagre, sim porque milagres acontecem...

Uma beijoca para ti e ACREDITA que vamos ser Mães um dia destes!

Fica bem!

Lita disse...

O dia que celebraremos o dia da mãe, há-de chegar! Até lá temos que acreditar e não baixar os braços. O amor de mãe, já existe no nosso coração e só aguardamos que o nosso filho chegue!
Um beijinho grande para ti!
Lita

Cakuxa disse...

Um dia também nós vamos festejar do lado das Mães!

Agora temos a sorte de festejar no lado das filhas!

Um grande beijinho
Cakuxa

Babisonho disse...

olá linda, eu enviei a ficha de inscrição pelo correio, no hospital de santa maria não é preciso relatório médico, só na maternidade alfredo da costa que é.
jinhos

Nykita disse...

um dia todas nós vamos receber um beijinho do dia da mãe. beijinhos gandes xeios de fé e esperança

Vânia e Mariana disse...

Olá,
Obrigada por me visitares, vou visitar-te sempre, também!!! :)
E tenho a certeza que rapidamente conseguiras ser mama!!!

beijinhos,

Maria Lavrador disse...

Espero que em breve este dia passe a ter um significado muito, muito especial para ti

Felicidades e boa sorte

Maria Pereira

Time Traveller disse...

Obrigada pelo teu carinho :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Santos disse...

Beijinhos amiga e boa semana.

Rita disse...

Um beijinho para ti também!