terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Virar a página

Hoje tive o telefonema que ensiava, a secretária do meu actual GO que trabalha tb com a AVA ligou-me.
Então disse-me que o doctor considerou o espermograma razoável (o que ñ é nada mau) :), na minha citologia está tudo bem e nas minhas análises também está tudo bem, ora não preciso de tomar nada.
No 1º dia do próximo ciclo ligo para lá para ir á próxima consulta, pois o médico quer conversar connosco e quer explicar-nos o 1º ttt de estimulação com ele.
Para já é só o que sei terei que aguardar para falar com ele directamente e é assim que deve ser.
Portanto vou considerar isto um VIRAR DE PÁGINA, um novo ano, um novo começo, uma nova esperança...

29 comentários:

Lina disse...

Virar a Página! Gostei.
Boa sorte querida!

Beijinhos.

Drikas disse...

Querida,

é o começo da realização do teu sonho, estou certa disso.. Sabes que torço muitoooo por ti, exactamente o mesmo que torço por mim própria ;) E tu vais conseguir.. Bjokinhas grandes

Su disse...

Que bom :))) Não tarda nada, vamos ter noticias quentinhas e boas:)))
Jinhos***

Mar disse...

Este ano promete!!! Figas, figas, figas. Beijinhos.

Vânia disse...

é mesmo isso!!! Que bom que tudo esta começar a encaminhar-se!!! E que o resultado das analises é positivo!!!Este ano via ser um optimo ano!!!

beijinhos,

Susana Pina disse...

É isso mesmo amiguita, tudo novo neste momento, para atraír sorte e muita esperança. Sabes que tens tudo para dar certo.
Bopa Sorte amiguita
Bjs
susana

inca disse...

é isso mesmo, uma nova oportunidade.Boa sorte ;O)

Nykita disse...

Boa sorte amiga....
beijos

*Anita* disse...

E vais ver que 2009 vai ser o vosso ano amiga!! Viste? O exame está bom :)Positiva sempre! Vai correr tudo bem.
Bjitos grandes Catarina e Ana Maria

Time disse...

Que esse virar de página te traga tudo de bom, tudo aquilo que mais desejas.
beijocas

cris ferreiro disse...

Espero que seja desta que alcança o seu sonho.
Beijos

CS disse...

Que seja desta! Para quando for eu ser menos uma a desocupar os santinhos.

Tudo de bom!

Serões da Inês disse...

Claro que é uma nova esperança. Vai tudo correr bem, vais ver...
Beijoquinhas amigas
Inês

Miranda disse...

Amiga,

Espero que seje o grande momento de tua vida.


Que belo começo de ano heim.


Mil beijos

Miranda

Cakuxa disse...

Uma nova página, que vai trazer muitas e muitas coisas boas!

Mil beijinhos

Isa disse...

Fico contente por ti! Por vós! Se está tudo bem é apenas uma questão de tempo! Tenta não pensar muito no assunto e manter a calma. Andar ansiosa e preocupada afecta sempre (e eu que o diga!). Este vai ser o nosso ano, tenho a certeza!
Beijinhos

Ah é verdade, tens um desafio no meu blog, mas não te sintas obrigada a responder se já o tiveres feito anteriormente.

Pensamentos positivos (que eu também vou fazer por isso)!

PauLLa disse...

Ola linda,
Ja leio o teu blog ha um tempo, mas nunca tinha vindo comentar...
Vou começar a ser uma comentadora asidua..lol
Entao quer dizer que as noticias sao boas....
Pensamento positivo e esperar o positivo com muito positivismo... :)
Nao podemos perder a esperança nunca...
Bj grande

Sofia,Pedro e Joana disse...

Boa, força, pensamento positivo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maruja disse...

Assim é que é: começar o ano com um tratamento já encaminhado. Não tarda nada começam a "chover" verdinhos pela blogosfera ;)

Ti disse...

Maravilha... esta página que vais virar é a primeira de um livro que agora começa e daqueles que tem um final lindo e feliz...
jinhus fofos**

Ana Sofia disse...

Ola! o meu marido tb fez um espermograma devo receber o resultado esta semana e confesso k estou bastante apreenciva ,, a ver vamos...

aproveito par te dizer k tens um desafio no meu blog kd poederes espreita...

beijinhos com muito mimo
ana

:) disse...

Sabes... por um lado nem quero ouvir falar em tratamentos... mas, por outro, sinto tantas saudades dessa emoção de iniciar um novo tratamento... sinto falta dessa esperança a crescer dentro de mim... a invadir-me... de sonhar que estou grávida... de sentir um bebé dentro da minha barriga... de saber, nem que seja por sonho, o que é ter uma vida a formar-se dentro de mim... Nunca sonho com isto nos intervalos dos tratamentos, é curioso.

TODA a BOA SORTE do mundo :)

Babisonho disse...

boa sorte para esta nova fase, e vai tudo correr bem linda. :)
Boa semana.

milagresonline disse...

Oi
criei um blog onde tem vários relatos da ação de Deus em nossas vidas.
Passe por lá e veja como jamais podemos desistir de nossos sonhos quando estão nos planos de Deus!

Bjs

Belit@ disse...

É isso mesmo! Virar a página! Pensar positivo e vai ser este ano! Estou a torcer por ti.

Beijo muito grande, cheio de esperança :)

:) disse...

kiss grande! :)

Isa disse...

Tens um miminho no meu blog.
Beijinhos

Catarina V. disse...

Minha querida

Sorte,sorte e mais sorte é tudo o que posso desejar-te.
Pensamento positivo e aguardo noticias boas.
Um beijinho grande

:) disse...

Saudades de te ler...
Bom fds