quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cansada

Estes últimos dias não têm sido fáceis, tenho muitas emoções num só dia. Ora estou bem ora estou mal, depois bem e novamente mal.
Não sei o que se passa comigo, mas estou tão cansada em relação à luta contra a infertilidade, cansada de renovar a esperança todos os meses.
Tenho andando com muitas dores de cabeça, durmo bem, mas acordo cansada e as dores de cabeça voltam e voltam.
Tenho visto grávidas e bebés por todo lado, nos ultimos 60 dias tem sido uma coisa por demais, que sofrimento! Bolas! Olho para mim e sinto-me vazia, sem energia e sem vontade de lutar. Apetece-me voltar aos meus 15 anos e não me preocupar com nada.
Em Março como sabem vamos fazer IIU, mas não ando ansiosa por este ttt, talvez por estar farta de tudo isto e por não acreditar que dê à primeira, nem à segunda nem à...

29 comentários:

Drikas disse...

Amiga, sei o que sentes, sei o que se passa no teu coração, porque como tu sabes tenho-me sentido exactamente igual nos ultimos dias.. Temos que ser fortes e acreditar. E tu já com a IIU agendada, tenho a certeza que terás uma bela surpresa ;) Vai aproveitar o Carnaval e não penses em mais nada nos próximos 5 dias. Bjokinhas grandes

No Reino do Infinito disse...

Angel, boas!

O facto de veres muitas grávidas e bebés é porque é o teu desejo inconsciente a procurar isso e estás condicionada a reparar quando os vês. Ao invés de te revoltares leva essas visões como uma prenda que o teu inconsciente te dá, no fundo o que tu queres e continuar a manter acesa essa vontade, esse desejo. O que é bastante difícil é ter força e coragem suficientes, muita paciência e esperança para aguardar a tua vez. Não desistas, olha que a tua mente pelos vistos não desistiu, continua sempre a mostrar-te e a relembrar-te dos teus objectivos. Força!
E muitas beijocas...

Lina disse...

Ola. Não tenho ido actualizar o meu blog pq precisamente as palavras que tenho para escrever lá, são como sempre tristes e de certa forma sem muita esperança. São estas tb as palavras que escreves e que nelas me revejo.
No entanto tenho a missão de aqui vir dizer que não deves desistir! Sim existem muitas gravidas! Pensa que são namoradas(os) para os nossos bébés que tb vão chegar entretanto! A Primavera esta a chegar e com ela talvez as cegonhas tenham menos preguiça!!!
Jinhos e X-Coração

Serões da Inês disse...

Querida amiga,
não te quero tão desanimada. Realmente não deve ser nada fácil passar por tudo isto. Pensa que é apenas uma fase menos boa, que vai passar depressa.
Por falar em coisas boas, a tua encomenda está a ficar linda, mas ainda não está pronta. Desculpa esta demora tão grande. Mas agora já recuperei do frio e da chuva. Já não vai demorar muito.
Espero que te sintas muito melhor nos próximos dias. Aproveita o Carnaval para passear um bocadinho e relaxar. Sair do ambiente habitual também ajuda a nossa mente.
Beijinhos cheios de amizade
Inês

Ti disse...

Oh linda é um desalento ler-te assim... eu sei que ainda agora começo a caminhar nesta luta... mas dá-me garra ver quem já passou por onde estou agora e saber que não desistiram, isto dá-me alento para continuar... Acredita... sonha... idealiza... bons pensamentos atraem coisas boas, imagino que deve ser muito duro, mas temos de acreditar.
jinhus de quem (apesar de não te conhecer)quer que sejas feliz.

Isa disse...

Olá amiga!!
Como tu, nos últimos tempos, nunca ouvi falar tanto de bebés e gravidezes como agora! Mas deve ser da nossa idade, nesta altura da nossa vida isso começa a ser um assunto normal e um facto nos casais que nos rodeiam.

Amiga, não encares a infertilidade como uma luta, mas sim como um desafio!! Nas lutas há vencedores e vencidos, nos desafios há inúmeras dificuldades que nos impedem de chegar à solução, mas sabemos que ela existe e que está lá, à nossa espera!! E eu sei que para ti, para nós, a solução existe! E ela já está lá, à espreita...
Beijo enorme!

Filipa disse...

Querida Angel,

Imagino como deve ser dificil ... mas há que não perder a esperança e não desmotivar. Tens de ser positiva, e acreditar que o teu sonho em breve se irá realizar!!!

Acredita e vais ver que vais conseguir!!!

Um beijinho grande e um abraço muito apertadinho!!!

*Anita* disse...

Entao amiga? Nada de desanimar! Nada de pôr "nãos" na tua vida. Claro que depois de tanto tempo com negativos, em que tiveste que voltar a ter outra vez forças para lutar... e outra vez, e outra vez... Não é facil porque nos nao sabemos mesmo se um dia de facto o nosso sonho se vai realizar... Mas temos que acreditar bem forte no nosso coração. E qd te sentes assim, triste, sem forças, negativa, é nestas alturas que tens que dizer mesmo bem firme para ti "Eu um dia vou ser MÃE! Sei que sim! Só não sei quando, mas VOU SER!! " E esqueçe os negativos amiga e lembra-te do teu positivo. Claro que infelizmente nao foi até ao fim, mas tu engravidaste e vais voltar a engravidar, e desta vez o teu bebe vai ficar 9 meses dentro de ti e vai nascer saudavel e perfeitinho!! Foi só um positivo, mas agarra-te a ele e acredita que outro irá acontecer :))
E quando vires uma gravida, olha para ela e diz "Eheh um dia sou eu que vou estar assim!" ;)

Bjitos grandes e força amiga.

Anónimo disse...

Amiga,sei que não é facil mas temos que ter esperança porque um dia vais conceguir.

beijinhos

Praia disse...

Amiga, tb nao tenho andado muito bem...voltei aquela fase que choro em 2 segundo com qq coisa que me dizem ...do genero...mas percas a esperança que vais conseguir...sinto que tb ando um pouco desequilibrada...a precisar de ajuda...tenho pena de nao haver um grupo de apoio no alentejo.. Acho que fazia falta...so voces me compreendem na realidade...os outros fartam-se de nos ouvir...tipo...aquela tem a tecla avariada...so fala naquilo...
Mas eu sei que vamos conseguir...mas q é duro... é duro...
Beijo XXL

Mar disse...

Então o que é isso? Andas lá em casa a animar-me e chego aqui e encontro-te assim? Vá! Toca a erguer esse queixo, a olhar para as outras grávidas e os bebés todos do mundo e pensar que não és menos que os outros... Aliás, és muito mais!!! Um beijo grande.

Vânia e Mariana disse...

Então???? Não podes deixar ir abaixo....As noticias do medico foram boas!!! Tens que ter pensamento positivo e acreditar qu vais vconseguir....é o primeiro passo!!!

Força e um beijinho muito grande!!!

Maria Lavrador disse...

Não é nada fácil lidar com a infertilidade. Apesar de todas nós sermos grandes mulheres temos os nossos altos e baixos e tenho a certeza que a guerreira que és vai voltar a estar a 100% muito em breve

Beijocas e bom Carnaval

Babisonho disse...

sei como te sentes, e estou exactamento assim, que Deus nos dê forças para aguentar e continuar firmes!
Beijos!

Susana Pina disse...

No fundo todas nós te compreendemos tão bem...mas o que é de nós sem esperança, sem sonhos, sem objectivos na nossa vida?
Acredito que esta seja uma fase menos boa na tua vida, mas que depressa vá passar, e vais ver que quando te aproximares do tratamento, terás cheia de força e irás voltar a acreditar.
Um bj enorme no teu coração, e muita força não te esqueças que somos guerreiras e vamos conseguir
Susana

PauLLa disse...

oLA linda
e pra animar um pouco o teu dia deixei-te um miminho no meu blog
beijao e FORÇA

Lília disse...

Então?
Não desanimes agora, ok?
Pensamento positivo, porque vai correr tudo bem.
Mesmo que tenhas esses momentos mais negros, agarra-te à ideia que estás no caminho certo e que vai correr tudo bem.

~Boa sorte.
Beijinhos

Kitty disse...

Como te percebo, minha amiga...
Também tenho ttt marcado para Março (faltam menos de quinze dias), mas estou cansada...
Ansiosa? Não!
Talvez porque a esperança perdeu a força...
Temos que seguir da melhor maneira possível, eu tenho enterrado a cabeça no trabalho.

Ânimo!

Beijinho

Aninhas disse...

Infelizmente sei o que sentes... penso mts vezes o mesmo, que era mais feliz quando não me preocupava com nada. Mas é assim a vida...

Espero que te alegres em breve.

Beijoka

Mariazinha disse...

Angel

sei pelo que estas a passar,não é fácil lidar com a infertilidade,mas tens de acreditar que vais conseguir, pois é meio caminho andado.

Por isso toca a arrebitar e acreditar.
Olhar para frente que atrás bem gente....

Bom carnaval

Beijocas grandes
Mariazinha

Unknown disse...

É complicado gerir o mix de sentimentos que sentimos, mas tens de agarrar em ti e pensar que vais conseguir e que tens aqui muitas amigas que te dão apoio e te desejam a felicidade.
bjs grandes e muita força

Cakuxa disse...

Amiga querida, vamos a arrebitar!

Tens um desafio no meu blogue!

Força!

Mil beijinhos

Time Traveller disse...

Deixei-te um desafio :) Espreita o meu blog! Kiss

Lília disse...

Bem... a Ceres escolheu-te para um desafio e eu também te escolhi, por isso linkas as duas, eu e ela :-))

Beijos

Anónimo disse...

Olá Angel, então, não desanimes...eu imagino que não deva ser fácil, nem um pouquinho mesmo...mas tens que ter esperança!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

eu mesma! disse...

Oh minha querida... não te quero assim... e apenas te qero dizer que estou aqui!
pensa positivo... tenta fazer alguma coisa para te distraires....
tens razão á por ai uma invasão de gravidas e bebes!lol
beijinhos grandes princesa

Ana disse...

temos de acreditar, a esperança e a ultima a morrer munca eskeças!

um beijo grande desta amiga...

Lu - Blog Preciosas Palavras disse...

Olá, estava navegando na Internet e achei teu blog...
Estarei torcendo por ti!
Tbém tenho esse sonho e espero em Deus um dia realiza-lo... tenho um blog com mensagens, tinha um pessoal relatando o sonho de ser mãe, mas tive que deletado por problemas de privacidade... mas o sonho está aqui, presente como nunca!
Deus te abençoe!!
Abços

Luciana
http://preciosaspalavras.zip.net

Carla disse...

minha amiga, estou com a Karochinha. EU NÃO DIRIA MELHOR!
mUITA CORAGEM AMIGA
BJ GRANDE,