quinta-feira, 16 de julho de 2009

A consulta na 2ªf

Fomos atendidos apenas com 1 hora de atraso nada mal hem, eheheh.
Pois bem o obstretra esteve a ver o relatório da ecografia da translucência da nuca e disse que os valores estavam muito bons. Agora falta o relatório do rastreio bioquimico. Pesou-me estou com 1kg a mais ou seja 51,200Kg, mas como iniciei a gravidez com peso a menos não faz mal. Mediu-me a tensão está normal para mim. Depois deitei-me na marquesa e colocou-me por cima da barriga um aparelho pequeno para ouvir o coração do bebé e o batimento está certinho. Depois o obstreta começou a brincar e pos-se adivinhar o sexo do bebé e olhava para o F. e ria-se, ele é mesmo muito simpático e conversador. Volto lá dia 12 de Agosto, quem sabe se já conseguimos ver o sexo ;)
Ainda não comprei nada para o bebé mas já recebemos a 1ª prendinha(s) foi da minha Mãe, muito fofo depois mostro-vos assim como tb coloco uma foto da minha barriguinha que já se nota e o mais giro são as pessoas a dizerem é menino, é menina, com uma grande convicção, afinal em que ficamos? :)
Tanto nos faz, queremos é que venha com saúde.

13 comentários:

Drikas disse...

Como já sei essas novidades todas, fico à espera das fotos :) Vê-lá se convences o maridão a vir a Lisboa, isso é que era porreiro.. Bjokinhas

Inês disse...

É sempre tão bonito ler estes textos... Vai correr tudo como desejas!
Beijinho!

Ana disse...

Ainda bem que esta tudo bem, o sexo e sempre complicado ouvimos uns e outros eu passei por isso ate agora e so me limitava a dizer " que venha bem e forte e o k importa!"

Beijinhos e k tudo continue bem :)

Inca disse...

ai os papites, são demais ;O).que bom que está tudo bem.bjs

Carla disse...

Estou feliz por ti. E o que conta é que o bebé seja saudavél, tanto faz menino ou menina. Sei que vai ser lindo/a.
bjs doces

Su disse...

Fico muito feliz com as boas noticias:))))))Fico à espera das fotos;)
Jinhos***

Lina disse...

Mas que bem!!
Ficas admirada com o facto de so ter engordado 3kg, mas ja vou com 58 e meço 1,60 ou seja entretanto sou uma bolinha. Agora tu com 51 kg!!! quem me dera!! Vai correr tudo muito bem. Fico á espera de ver a tua barriguinha.
Beijinhos.

Ti disse...

Que belas noticias... ainda bem que tudo está a correr bem... fico super feliz por trazeres noticias tão positivas... jokas

Maria Lavrador disse...

Tens mesmo razão, seja qual for o sexo, o importante é que o bebé venha com saude

Bjs mts

*Anita* disse...

Que bom amiga que está tudo a correr bem e nota-se que andas mais descontraída e confiante ;)Fico muito feliz por voçes!
Em relação ao sexo, dizerem que é barriga de menino ou de menina, eu contrariei isso tudo, pois toda a gente dizia que tinha barriga de menino e veio a minha linda princesa ;) Passarei para ver as fotos!
Beijos grandes

Maruja disse...

Amiga, fico contente com essas boas novidades - uma gravidez a correr sobre rodas!!
Também fico à espera das fotos :)

A partilha é um tesouro! disse...

Que boas noticias.Está tudo bem e isso é o que interessa.
Um beijinho muito grande
Catarina

Vânia e Mariana disse...

Que bom que voces estão bem!!! :)
Estou ansiosa por saber o sexo!!!

jinhos,