segunda-feira, 20 de julho de 2009

A minha Barriguinha

Este fim de semana voltamos á praia e tiramos umas fotos. Esta é a minha barriguinha de 15 semanas. Estou melhor dos enjoos, já não vomito e o enjoo aparece ligeiramente ao fim da tarde.
Estar na praia é optimo o menos bom é não ter posição pois estar de costas para o sol simplesmente não dá e então não paro quieta ora me sento, ou me viro...tenho que comprar uma cadeira de praia daquelas baixinhas.
A mamã continua a não apreciar certos alimentos como por ex: a carne, mas agora o peixe a sopa e as frutas sabe muito bem e a ter muitooo soninho.

20 comentários:

Su disse...

Que linda barriguinha amiga:)))))))
Parabéns!!!!
Jinhos***

Drikas disse...

Estás com uma bela barriguinha :) Tb tenho o mesmo problema na praia (mas isso tu já sabes)... Bjokinhas grandes

Lina disse...

ta uma barriguinha bem gira :)
Quanto à cadeira julgo ser mm a melhor opção mas depois acabamos por ficar com o rabo quadrado!!!

Ti disse...

Tás linda amiga:pppp
Que barriga fofa:) conselhos não sou a mais indicada pra te dar ;)
jokas...

Micas disse...

Estás tão liiiinda!
Espero que os enjoos acalmem ainda mais para "curtires" ao máximo a tua gravidez e a tua barriguinha linda.

Beijinhos,
Inês

C.F. disse...

Barriguinha linda ;-)
Beijinhos

*Anita* disse...

Que linda barrigua amiga!!!
E a mamã muiiiiito babada :) Não é para menos ;)
Beijo grande á mamã e ao bebe :)

Andreia Vilhena disse...

Lindaaaaa a barriguita!
Eu também adoro praia e felizmente ainda consigo estar à vontade porque pra já tenho pouquinha barriga, mas o que já ouvi algumas mamãs dizerem é que fazem um buraco na areia para a barriga e deitam-se assim ehehe.

Beijocas

Is@ disse...

Estás linda amiga. É um orgulho ver essa barriga crescer. A sério :)))) E o que ela ainda vai cresceeeeeeeeeeeer!!!!!

AMEI! AMEI!

Beijo grande de uma tia emprestada sem ser pedida:)))

!s@

Ana disse...

Sem duvida Linda!!!

Que td continue a correr bem ...

bjinhos!

disse...

Linda barriguinha...aproveita para fazeres praia, e cuidado com o SOL...mudar de posição é bom!

Eu tou ansiosa para ir a praia!

BJ GR
(passa no meu blog)

Unknown disse...

estás com uma barriguita muito linda, acho que a cadeirinha é uma optima ideia.
bjs

guarda-roupa de mulher disse...

olá se tiver um tempinho passa lá no meu blog, www.guardaroupademulher.blogspot.com

bolinha de sabão disse...

Que fofinha!
Parabéns!!!***

Time Traveller disse...

ANGEL!!!!!!!!!!!!!!
A tua barriguinha está um "must"! Linda, linda, linda!!!!
Parabéns, amiga :)

Susana Pina disse...

Linda!!! Linda!!!!
Boa continuação.
Bjs
susana

Susana Pina disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Aninhas disse...

QUe bela barriguita! Axo que devias arranjar uma cadeira de praia! Há umas mt confortaveis e sempre apoias bem as costas!

Beijokas

Lina disse...

Ola amiga.
Deixei um desafio para ti no meu blog. Passa por lá.
Beijinhos.

Babisonho disse...

está linda a tua barriga. Beijocas