quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia da Criança :)

Hoje é dia de todos os meninos!

Hoje com muita pena minha não vou poder estar com a Ritinha á tarde, pois estou no turno da tarde/noite. Gostava tanto de hoje espreita-la na festinha do Dia da Criança :) O pai vai busca-la á Creche e depois vão ver umas tendas que a Confraria (faz parte da creche) fez, para os pais darem uma voltinha com os meninos depois do horario deles).

A Ritinha está girissima, só quer brincar, brincar e falar mto espanhol eheheheheheh.

Ontem fui a uma lojinha de roupa de criança que costumo comprar a maior parte das coisas para a Rita e levei-a comigo, haviam de ter visto, sentei-a na caderinha pequena e na mesinha, esteve muito entretida a riscar papeis lol.

Está linda a minha menina.

Deixo 1 beijinho muito docinho a todos os meninos!

10 comentários:

Anónimo disse...

Ola muito legal o seu blog
acesse o meu blog tambem e deixe o seu comentario
http://informacaodavida.blogspot.com
e se voce quise faze paceria adicione o meu msn designer_sousa@hotmail.com ate outra opotunidade...

Nykita disse...

Olá amiguinha, espero que a tua Ritinha esteja melhor das aftas já estou a ver que as cresches é mesmo só viroses ainda bem que optei por estar com elas até aos 11 meses não me arrependo nem um segundo.
Eu imagino mesmo que a tua Ritinha esteja lindissima, e agr a anadr ninguém a pára já estou a imaginar a euforia aki em casa como será.

Uma beijoka gigante para a tua menina linda e para a mãmã e tudo de bom.

Jéssica Diniz disse...

Aaaahh, que legal,também quero um bebê, não vejo a hora.

Lita disse...

Um beijinho grande para a Ritinha e para a mamã!
Nõs oferecemos à nossa Matilde um capacete para andar no triciclo! Ficou o máximo! Rimo-nos tanto e ela adorou!

Beijocas
Lita

Susana Pina disse...

amigaaaa!!!
Tenho tido muita dificuldade em comentar nos blogs do blogger e por isso mesmo a minha ausencia de alguns blogs, vamos ver se consigo desta vez.
Antes de mais obrigada pelas tuas palavras no meu cantnho.
Espero que a tua Ritinha esteja melhor...quando eles estão doentinhos, nós ficamos em desespero.
Deixo-te um bj muito grande
Susana

Lita disse...

Olá amiga. Respondendo à tua pergunta, a Matilde ainda dorme na cama de grades e penso que, até ao próximo verão (se não conseguir saltar cá para fora antes!) irá dormir lá porque me parece ser mais seguro do que uma cama alta.
Quanto ao triciclo o dela é da Chicco. É evolutivo, começa por ser baloiço, depois passa a ser usado com os pais a empurrar e com os apoios dos pés, depois passa a ser ela a empurrar com os pés (a Matilde já está na 3.ª fase!). O triciclo dá dos 9 meses aos 3 anos. Como ela caminha desde os 12 meses e é uma "Maria despachada" já se desenrasca muito bem, a andar sozinha no triciclo, só dentro de casa, claro!´
É uma festa! E agora de capacete além da festa é uma risota com ela!

Beijinhos
Lita

vip4you disse...

Interessante o teu blog. Parabéns!

Visitem: http://vip4you-vip4you.blogspot.com/

Produtos e artigos para as futuras festas do/a seu filho/a, como por exemplo lembranças de maternidade, baptizados, festas de aniversário, entre muitas outras coisas. Se não encontrar o que procura contacte-nos!

loris e cunha disse...

Gostei muiiiiito do blog!Melhoras para A Ritinha!

Tatiana Brum disse...

Adorei o blog. Estou numa fase muito estranha...que nem mais o que pensar. Comecei a blogar para interagir com pessoas que estão passando ou passaram por problemas como o meu. Parece que isso me alivia um pouco. Coloquei um gadget do msn no blog, pra facilitar. Se vc tiver um tempinho, uma hora dessas voce entra la pra falar comigo? Não tenho com quem conversar sobre o assunto...só conto o que me acontece e aconteceu...parece que me anestesia o peito. Mas é tao bom ver historias de sucesso...
Um abração!!!
http://projetobebedatati.blogspot.com/

SelenaGomez disse...

gosto do teu blog!