sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sinusite


Desde o parto que o meu rabito entrou em obras ou seja com a força que fiz criei uma fistula mesmo ao lado do rabiosque e tenho imensas dores, nem imaginam isto é terrivel. Desde o Verão que tem sido demais, fui a 2 ciurgiões no particular e ambas as opiniões foram iguais, nada a fazer só cirurgia.
Entretanto inscrevi-me no publico, mas já cansada de esperar tinha tudo marcado para o privado, quando 1 dia antes ligam-me do publico a dizer que e cirurgia era na próxima semana ou seja HOJE! Claro desmarquei no privado mas...
Tenho estado muito constipada desde sábado e dia para dia pior, na 4ªf fui ao médico e estou com uma crise de sinusite que não tinha há tanto tempo! Nem tinha uma constipação há 2 anos!
São umas dores e um peso exactamente nos pontos que estão marcados na figura para não falar da ranhoca que não para, não sei onde está tanta porcaria para sair. Estou a tomar antibiotico e sendo assim o hospital disse constipada e a tomar antibiotico nada feito.
Ora digam lá há tanto tempo á espera desta cirurgia e agora paraceu esta maldita e prolongada constipação não é preciso ter azar!?

3 comentários:

Lina disse...

ui amiga não me parece nada fácil não!...

Maria Lavrador disse...

Realmente é preciso ter azar... As tuas melhoras rapidas

Bjs grandes

Por Felícia Bastos disse...

Parabéns pelo blog!
E se vc gosta de livros, música, cinema enfim, de cultura em geral. Passe no blog: Enquanto isso, no Mural da Felìcia. feliciassantos.blogspot.com.
Aguardo sua visita!